Últimas Notícias
Search

Colisão entre carro e 2 motos na BR-232 deixa 3 feridos nesta manhã em Serra Talhada.

Foto ilustrativa do Farol de Notícias.
Uma colisão entre um táxi e duas motos em frente ao comando do Corpo de Bombeiros nesta manhã de quinta-feira (17) provocou um grande engarrafamento na BR-232 em Serra Talhada. A colisão ocorreu por volta das 7h, no km-413.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e detalhou que uma das motocicletas haviam duas vítimas, um homem de 51 anos, condutor, encontrava-se com ferimento na perna direita, fratura em um dos braços e escoriações.

A outra vítima, mulher de 18 anos, que vinha na garupa, apresentava fratura fechada na perna direita e escoriações. Estes foram conduzidos para o HOSPAM onde ficaram aos cuidados da equipe médica de plantão.

Ainda, conforme os Bombeiros, a terceira vítima, um homem de 45 anos, condutor da outra motocicleta, apresentou apenas escoriações e não desejou ser socorrido. O condutor do táxi não apresentou lesões aparentes e também não desejou ser socorrido.

Fonte:) Farol de Notícias.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Colisão entre carro e 2 motos na BR-232 deixa 3 feridos nesta manhã em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.