Últimas Notícias
Search

Candidatura de Vaninho de Danda e Mãe Chuca é homologada em Santa Terezinha.

A militância do atual prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda (Avante) viu como positivo o nome da ex-vereadora Mãe Chuca como a vice do gestor e mostrando confiança, se vestiu de azul e acompanhou a convenção do partido no auditório da Escola José Paulino de Siqueira, onde a chapa foi homologada no começo da noite de hoje (16) para concorrer nas eleições deste ano.

Nove (9) candidatos a vereadores e vereadoras vão acompanhar Vaninho de Danda e Mãe Chuca nas eleições de novembro.

A convenção dos situacionistas também foi acompanhada pelas equipes de saúde que fiscalizaram se as normas de controle da pandemia do Covid-19 estavam sendo cumpridas.

O Ministério Público (MP) também visitou a convenção fazendo recomendações para que ao final do evento, não tivesse aglomerações de pessoas, carreatas, motocadas ou passeatas. De acordo com a promotora Cláudia, caso haja descumprimento das recomendações, o partido responsável terá que responder judicialmente.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Candidatura de Vaninho de Danda e Mãe Chuca é homologada em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.