Últimas Notícias
Search

Antônio Andrade será o vice na chapa de Romério Guimarães em São José do Egito.

Com a desistência do presidente da Câmara de Vereadores Rogaciano Jorge (PP) que confirmou nesta sexta (11) que abriu mão de disputar o pleito de 2020 como vice na chapa do pré-candidato a prefeito Dr. Romério Guimarães, o ex-prefeito não perdeu tempo e já anunciou o vice de sua chapa, será o atual vereador Antônio Andrade.

“Será a primeira vez na história política de São José do Egito que um candidato do distrito de Riacho do Meio fará parte uma chapa majoritária. Antonio tem um largo serviço prestado ao distrito de  Riacho do Meio e SJEgito e região, será uma campanha da verdade e não mentira, uma campanha de olho no olho, respeito aos professores e ao ser humano, não adianta obra de cal e cimento. Vamos tirar São José do nepotismo, vamos mudar essa história ” Pontuou Romério ao Blog.
“Antonio Andrade há mais de 20 anos que tem um trabalho social direcionado para os mais pobre e mais carentes , e nesses anos todos já distribuiu  milhares feiras(Cestas básicas) , construiu e doou casas a familias que não tinham um teto não só de SJEgito, mas de vários municípios pajeuzeiros. Antonio é um empresário do ramo da construção civil que gera emprego e renda a muitos egipcienses.” completou Romério Guimarães.
Como na política de SJEgito tudo termina com uma salva de foguetões,  na Rua da Baixa e no Distrito de Riacho Meio foi o que se escutou na noite dessa sexta feira.
A convenção PP de Romério e Antonio Andrade será no dia 16, o grupo adotou a cor branca e o número é o 11 do PP.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Antônio Andrade será o vice na chapa de Romério Guimarães em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.