Últimas Notícias
Search

Teixeira - Falsos clientes furtam produtos da Loja Mil e Uma Utilidades.

O proprietário da loja Mil e Uma Utilidades, localizada na Rua Francisco Tota, centro de Teixeira-PB, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na tarde desta quinta-feira, 20 de agosto, para solicitar que nossa equipe divulgasse as imagens de furto, que segundo ele foi registrado no início da tarde em seu estabelecimento.

Segundo o proprietário, três pessoas entraram na loja, por volta das 13h20m (uma e vinte da tarde), sendo duas mulheres e um homem. As senhoras levavam um balde dentro de uma sacola grande, que segundo a vítima, percebeu, porém permitiu para não aborrecer os supostos clientes.
Além das três pessoas, uma quarta, identificada como uma “senhorinha”, pediu à vendedora para olhar roupas de criança, enquanto as duas mulheres que portavam o balde furtavam alguns objetos.
Nesse momento um homem estava no balcão fingindo efetuar uma compra. Por um determinado momento ele sai e vai à sessão oposta, pegando rapidamente uma caixa de som pequena e colocando dentro da roupa. Depois ele se dirige novamente ao balcão tranquilamente.
Quando os suspeitos deixaram a loja, e desconfiando que tinha algo de errado, os proprietário checaram as imagens de segurança e constataram o furto. Foi feita a verificação e percebido que vários produtos haviam sido levados pelos falsos clientes.
Fonte:) Teixeira em Foco.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Teixeira - Falsos clientes furtam produtos da Loja Mil e Uma Utilidades.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.