Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Aos gritos de ‘perdeu’, mototaxistas são roubados.

Dois mototaxistas tiveram suas motocicletas roubadas na madrugada desse domingo (30), quando faziam corridas para o bairro Vila Bela, em Serra Talhada, por volta de 01h30. Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes que vinham na garupa pediram para parar nas imediações da Avenida Central, porque um deles disse que queria urinar.

Nesse momento, segundo a PM, o bandidos começaram a gritar ‘perdeu, perdeu, se olhar atiro na cara’. Logo em seguida foram levadas as motocicletas Honda Titan outra modelo Fan, aparelhos celulares e R$ 232 em dinheiro.

REAÇÃO

Policiais do Gati agiram rápido e localizaram os assaltantes, que estavam com outros aparelhos celulares fruto de um outro assalto. Na Delegacia de Polícia, quando a polícia fazia o registro da operação, uma vítima, do bairro Bom Jesus, também fez acusações contra os bandidos.

“Eles roubaram o celular do meu filho e agrediu ele, que encontra-se com hematomas na cabeça. Levaram o celular LG, um short jeans e um cinto”, disse a dona de casa. A dupla vai responder por roubo e agressão.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Aos gritos de ‘perdeu’, mototaxistas são roubados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.