Últimas Notícias
Search

Semana é marcada em Santa Terezinha com casos crescentes do Covid-19.

Pela segunda semana seguida os casos de Covid-19 em Santa Terezinha continuam crescendo. Na quinta-feira dia 30, foram mais dois casos confirmados, uma jovem de 19 anos que reside no Sítio Caldeirão e um homem de 58 anos que reside na Rua da Matriz, ambos estão em isolamento domiciliar.
Nessa sexta-feira, dia 31 de julho mais dois profissionais de saúde foram infectados pelo Covid-19, uma profissional de 38 anos que reside na rua Antonio Ferreira da Silva e um servidor municipal de 28 anos que mora na rua Bernardo Nunes.
A confirmação foi por testes de Swab.
No começo desta semana, eram vinte e três (23) casos em investigação, trinta e um (31) casos descartados, dezessete (17) confirmados, dez (10) recuperados e dos (2) óbitos.
Até esta sexta-feira (31) os casos investigados subiram para vinte e oito (28), os descartados foram a trinta e sete (37), os confirmados a vinte e três (23), os recuperados chegaram a doze (12) e os óbitos continuam em dois (2).
Ou seja, nesta semana até ontem, foram cinco (5) novos casos investigados, seis (6) novos casos descartados, seis (6) novos casos confirmados e mais duas curas para nova cepa do Coronavírus.
O blog como meio de comunicação integrado a sociedade vem pedindo constantemente que as pessoas redobrem o cuidado com a saúde, usando máscaras, lavando as mãos, usando álcool em gel e principalmente mantendo o distanciamento social, o que não se ver, inclusive, esta semana foi preciso a intervenção da guarda municipal em agências bancárias que tinham grande aglomeração de pessoas em Santa Terezinha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Semana é marcada em Santa Terezinha com casos crescentes do Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.