Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha registra 1º caso de infecção pelo Covid-19 dentro do município que resultou em óbito.

O município de Santa Terezinha confirmou por volta das 10hrs da noite dessa sexta-feira 21 de agosto, após espera de exame, o 1º caso de infecção do Covid-19 contraída dentro do seu território e que levou o paciente a óbito. 
O município já tinha registrado dois (2) casos de mortalidade pela doença, mas de pacientes que contraíram o Novo Coronavírus em outra área e entraram em óbito em outras cidades (Recife e Caruaru), porém, os casos foram registrados aqui, pois os pacientes tinham residência fixa em Santa Terezinha.
O 3º paciente vítima da mortalidade pelo Covid-19 tinha 56 anos, era dono de bar na divisa com Imaculada, mas residia na zona rural de Santa Terezinha, no Sítio Caldeirão. 
Ele apresentou uma síndrome de insuficiência respiratória grave e foi transferido para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira onde faleceu na quinta-feira, dia 20.
De acordo com o laudo médico, o paciente também apresentou pneumonia  grave e Covid-19.
Este 1º caso de infecção e óbito de um paciente que contraiu o Novo Coronavírus dentro do município é um grande alerta para a população Terezinhense, pois o que se ver é um total relaxamento com as medidas de segurança, e do jeito que vai, as autoridades em saúde temem que outros casos possam surgir.
Então, essas autoridades em saúde continuam pedindo as pessoas que sempre redobrem os cuidados para que ninguém - não seja a próxima vítima.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha registra 1º caso de infecção pelo Covid-19 dentro do município que resultou em óbito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.