Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Bebedeira acaba em briga e moto apreendida.

Na noite desse sábado, 29 de agosto durante as rondas e abordagens, a Guarnição Tática de Santa Terezinha foi acionada para verificar uma ocorrência de uma briga. 
Chegando ao local a vítima relatou ao policiamento que todos bebiam juntos quando, após uma discursão, entraram em vias de fato. 

A vítima em desvantagem fugiu no sentido do pelotão da PM para pedir socorro ao policiamento, sendo perseguido pelos acusados, e temendo ser alcançado pelos mesmos, a vítima adentrou no Hospital da cidade, momento que a guarnição chegou a Unidade hospitalar, e com a vítima seguiu em busca dos imputados, sendo ambos localizados em seguida. 

Os envolvidos na agressão estavam em uma moto Honda Pop 100, cor Preta, ano 2012, de placa NPS-4871. 

Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local, onde os acusados responderão a um TCO. Depois de fazer as devidas notificações de trânsito, já que a moto apresenta irregularidades em sua documentação, o referido veículo foi recolhido ao pátio da 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Bebedeira acaba em briga e moto apreendida.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.