Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha avança no número de testagens e está a 48 horas sem novos casos confirmados de Covid-19.

Santa Terezinha está a 48 horas sem novos casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. A Secretaria de Saúde está empenhada em realizar testagem de todos os casos suspeitos.

Nesta segunda-feira, 17 de agosto foram realizados 17 exames. 10 foram testes rápidos e 7 RT-PCR por coleta de swab. O tipo de exame é determinado de acordo com os dias de sintomas.
Continuam em isolamento domiciliar e acompanhados pela equipe multidisciplinar de saúde os 10 pacientes confirmados. Já somam o total de 297 pessoas que tiveram a suspeita descartada.  
De acordo com a nota, a gestão do município de Santa Terezinha não mede esforços para o combate à COVID-19, mantém suas barreiras atuantes e fiscaliza o cumprimento das regras de controle e prevenção à infecção pelo Coronavírus.
Atua de maneira transparente com a população, expondo diariamente a notificação de casos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha avança no número de testagens e está a 48 horas sem novos casos confirmados de Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.