Últimas Notícias
Search

Eleições 2020 - Houve pesquisa interna rodando pelas ruas de Santa Terezinha.

Na última segunda-feira, 17 de agosto teve mais uma pesquisa rodando pelas ruas de Santa Terezinha. Além da aprovação do presidente Jair Bolsonaro e do governador Paulo Câmara, o levantamento buscou saber sobre a aprovação da administração do prefeito Vaninho de Danda (Avante). 

De acordo com pessoas entrevistadas em contato com o Blog, a pesquisa também buscou saber a intenção de votos do eleitorado para prefeito e vereador, além da rejeição dos pré-candidatos. 

Na Estimulada, foram citados os nomes de Vaninho de Danda, Delson Lustosa, Damião Nascimento e Rosinaldo Salviano. O que chamou a atenção de vários entrevistados foi a última pergunta feita pelo entrevistador, que não se identificou, nem quis informar o nome da empresa que estava fazendo o levantamento: Ele perguntava, 
'No caso de Delson não poder ser candidato, em quem você votaria para prefeito?'

.Hemerson Lustosa

.Nôdo Lustosa ou

.André de Afonsim. 

O levantamento foi feito antes da anulação das contas rejeitadas de 2010 de Delson Lustosa, que possivelmente serão aprovadas em breve, facilitando seu registro de candidatura.
A pesquisa deve ter sido para consumo interno, então, o resultado somente o contratante tem nas mãos.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Eleições 2020 - Houve pesquisa interna rodando pelas ruas de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.