Últimas Notícias
Search

Polícia acaba com algazarra na zona rural de Santa Terezinha.

 

A GT de Santa Terezinha foi acionada nesse domingo, 9 de agosto pela permanência da 2ª CPM do 23⁰ BPM para atender uma ocorrência de perturbação de sossego em uma chácara localizada no Sítio Macacos, Zona Rural de Santa Terezinha. 

Chegando ao local do fato, foi constatada que além da perturbação de sossego ocasionada por algazarra e som alto, havia uma aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica, inclusive com a presença de uma menor de idade, todos descumprindo as medidas protetivas de combate ao COVID-19, estabelecidas em decretos, além de infringir o Artigo 268 do código penal. 

Segundo informações, a chácara se encontra arrendada a uma pessoa, que com a chegada da guarnição se evadiu do local juntamente com outras pessoas que se faziam presentes no evento e que não foi possível a identificação. 

Diante do exposto, um homem e um menor, ambos flagrados na situação, foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia acaba com algazarra na zona rural de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.