Últimas Notícias
Search

Motorista embriagado provoca colisão entre carros em Serra Talhada.

Policiais militares do 14º BPM registaram um caso de alcoolemia e dano ao patrimônio privado, nesse domingo (16), em Serra Talhada.

 

Por volta das 15h50, na BR-232, nas imediações do bairro Borborema, houve uma colisão entre um veículo modelo Celta e um Sandero.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do Celta teria provocado a colisão, apenas com avarias materiais. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía documentos pessoais e nem do veículo, e também apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Diante o exposto, as partes foram conduzidas para delegacia de polícia local para o registro da ocorrência.

NO SÃO CRISTÓVÃO

Também nesse domingo nesse domingo (16) foi registrada outra colisão no bairro São Cristóvão, na BR-232, entre dois veículos, um Fiat Sena e um Corsa Classic. Um dos motoristas envolvidos também estava embriagado e recusou-se a realizar o teste de bafòmetro.

Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motorista embriagado provoca colisão entre carros em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.