Últimas Notícias
Search

Jovem é encontrado morto em São José do Egito.

Na manhã desse domingo 30 de agosto o jovem Cleison Jhon foi encontrado morto no Alto da Bala em São José do Egito.

Segundo informações de populares, o crime deve ter ocorrido na madrugada e/ou inicio da manhã . Ainda de acordo com populares, do lado do corpo havia um pedaço de madeira. As primeiras informações é que Cleison  foi atingido com o pedaço de madeira e ainda teria levado pelo menos duas facadas.
Cleison trabalhava fazendo bicos. Ele era filho de Diva e Cremildo e irmão de Daniele. Segundo informações, a vítima era um bom rapaz, não tinha passagem pela policia e não teria intrigados.
Sua mãe ao saber do ocorrido passou mal e foi socorrida para o hospital local. A perícia foi acionada e o corpo foi levado para exame necroscópico. O corpo foi periciado pelo IC-Instituto de Criminalística e levado para o IML-Instituto de Medicina Legal de Caruaru-PE. O caso será investigado pela Polícia Civil de São José do Egito-PE.
Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem é encontrado morto em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.