Últimas Notícias
Search

Indivíduo não cumpre quarentena em Santa Terezinha e acaba em TCO.

Durante as rondas nesse sábado, 8 de agosto a GT de Santa Terezinha recebeu a informação de que um indivíduo, mesmo após ser diagnosticado com o COVID-19, estaria transitando em via pública, colocando em risco a saúde pública no município.

A GT de Santa Terezinha juntamente com a equipe de saúde e da vigilância sanitária municipal, conseguiram localizar essa pessoa, onde o mesmo foi orientado a não sair da sua residência durante o período de quarentena, procedimento que é compulsório para todo indivíduo com diagnóstico positivo para o Covid-19, ficando de imediato no isolamento domiciliar. 

O Boletim de Ocorrência foi registrado na DP local e o indivíduo irá responder a um TCO por descumprir as medidas sanitárias de combate ao Coronavírus, e por infringir o Artigo 268 do Código Penal.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo não cumpre quarentena em Santa Terezinha e acaba em TCO.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.