Últimas Notícias
Search

Idoso não resiste e falece nessa 2ª em Serra Talhada - Agora são 47 mortes por Covid-19.

O novo coronavírus fez mais uma vítima nessa segunda-feira (24) em Serra Talhada. Segundo a XI Gerência Regional de Saúde (Geres) um idoso de 84 anos, residente no bairro Bom Jesus, faleceu no Hospital Eduardo Campos (HEC), às margens da BR-232. O teste rápido foi realizado no último dia 19 e o paciente não tinha comorbidades. 

O idoso tinha feito aniversário em 23 de julho. Agora, são 47 serra-talhadenses em óbito pela Covid-19.

As duas últimas mortes foram registradas no boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, na noite dessa segunda-feira (24). 

Uma paciente de 83 anos, moradora do Alto da Conceição, cardiopata e diabética, e o saudoso ‘Seu Baião’, 84 anos, o ‘guardião’ do estádio Nildo Pereira de Menezes.

Serra Talhada tem 20 pacientes internados (casos suspeitos e confirmados), sendo 05 no Hospam e 15 no Hospital Eduardo Campos. Não há pacientes internados nos Leitos de Retaguarda Municipais do Hospital São José.

 

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Idoso não resiste e falece nessa 2ª em Serra Talhada - Agora são 47 mortes por Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.