Últimas Notícias
Search

Homem é atropelado por cavalo em disparada em Serra Talhada.

O servidor público Jurandir Rodrigues do Nascimento, 31 anos, foi atropelado por uma cavalo desgovernado, nessa quarta-feira (19), por voltas das 07h30, quando vinha em sua motocicleta, com a esposa, na estrada que dá acesso ao bairro Vila Bela, nas proximidades do matadouro público.

Em conversa com o Farol, a vítima relatou que o animal era conduzido por um homem, ainda não identificado, que praticamente colocou o cavalo por cima da moto.

“Eu vinha na minha mão certa, tendo a minha esposa na garupa, do outro lado vinha um caminhão bau, de repente, senti a pancada do animal por cima da moto, cai num barranco, minha esposa teve ferimentos leves, mas eu vou ter que passar por uma cirurgia na semana que vem”, disse Jurandir Rodrigues, mostrando o antebraço fraturado. 
Ainda não há pista do dono do cavalo. 
Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é atropelado por cavalo em disparada em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.