Últimas Notícias
Search

GT de Santa Terezinha recupera moto roubada em Iguaracy.

Durante as rondas com abordagens nesse sábado, 15 de agosto a Guarnição Tática de Santa Terezinha abordou na rua João José de Carvalho a motocicleta Honda 150, de cor vermelha, placa PDL 5463, de Iguaraci-PE.

Ao ser consultada pelo efetivo através do Sistema SINESP, constatou-se que a referida placa pertencia a uma moto Honda CB 300, cor branca de Camaragibe-PE, sendo  verificado também que a moto tinha o chassi raspado. 

 

O envolvido na ocorrência disse que adquiriu a moto de um indivíduo como sendo um veículo de leilão e que teria pago R$ 2.150,00 pelo veículo. 
Ele também relatou que a compra foi intermediada por outro indivíduo. 

 

Após consulta  através do Sistema INFOCEG, feita pela numeração do motor,  constatou-se se tratar de uma moto roubada, uma moto Honda 150, de placa KGS  0084, ano 2009, cor vermelha, de Afogados da Ingazeira. 

A moto tem queixa de roubo registrada na cidade de Iguaraci na data de 01/01/2020. Diante do exposto o veículo e o imputado foram apresentados na D.P local, onde a moto ficou apreendida, e foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o crime de receptação.

Em contato com o Blog na manhã desde domingo (16) um policial militar informou que foi a 3ª moto roubada que foi recuperada pelo policiamento em Santa Terezinha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GT de Santa Terezinha recupera moto roubada em Iguaracy.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.