Últimas Notícias
Search

GT de Santa Terezinha apreende moto adulterada com chassi e número de motor pinados.

A GT de Santa Terezinha recebeu informações nessa terça-feira, 11 de agosto de que um indivíduo estaria circulando em uma moto vermelha, Honda Titan Ks, placa DBT 8337 de Guarulhos-SP e que esta poderia ser produto de roubo. 

A Guarnição ao realizar diligências encontrou a referida moto próximo ao estádio de futebol municipal  'O Raulzão' e verificou que a moto tinha a numeração do chassi raspada, e a numeração do motor parcialmente pinada, estando legíveis apenas os 03 últimos dígitos (473). 
Após consultar a placa através do Sistema INFOCEG constatou-se que a moto deveria ter a numeração do motor (JC30E1Y051261), com final diferente da que se pode identificar na moto. 

De acordo com populares a proprietária da moto é conhecida e essa teria deixado a moto no local e tomado destino ignorado, não sendo localizada pelo efetivo no momento da abordagem. 

Diante do exposto, a motocicleta foi levada até a D.P local onde ficou apreendida, bem como foi instaurado um Inquérito por portaria para apurar a adulteração do veículo. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GT de Santa Terezinha apreende moto adulterada com chassi e número de motor pinados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.