Últimas Notícias
Search

GCM de Tabira intervém em ocorrência de ameaça.

O Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira foi acionada pela Central de Comunicações (CECOM) nessa terça-feira, 18 de agosto informando sobre uma possível ocorrência de ameaça no mercado público. 

Ao chegar ao local se deparou com um senhor de 48 anos natural de Água Branca-PB, o qual relatou que estava trabalhando quando um autônomo de 21 anos ao passar por ele deu um empurrão e começou a ameaça-lo, desferindo palavras de baixo “calão’’ e que estaria com uma faca em mãos, e ao avistar a viatura evadiu-se do local. 

De imediato foi realizado buscas pelos arreadores do local no intuito de encontrá-lo obtendo êxito na Tv. Jonas Paulino de Melo, a poucos metros do mercado público. 

Foi dado ordem de parada e o imputado foi revistado e com ele nada foi encontrado, ao questiona-lo sobre a arma branca o mesmo informou que não procedia tal informação. 

Diante dos fatos a vítima e o imputado foram encaminhados para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GCM de Tabira intervém em ocorrência de ameaça.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.