Últimas Notícias
Search

Em Tabira, briga entre envolvidos em confusão acaba na DP.

O Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira foi acionado pela Central de Comunicações (CECOM) na tarde de ontem (21) relatando que na Rua Vereador José Francisco do Nascimento estava acontecendo uma confusão envolvendo quatro (4) pessoas. 

Ao chegar ao local foi encontrado um dos envolvidos  de 21 anos dentro de sua residência com várias escoriações pelo corpo e ao ser indagado sobre o fato o mesmo relatou que tinha entrado em luta corporal contra um outro envolvido de 24 anos e mais dois menores de 16 anos que não se encontravam mais no local e que essa confusão pendurava por dias com troca de ameaças entre eles. 

Diante do exposto foram realizadas diligências com intuito de localizar os outros envolvidos, obtendo êxito na Rua Iracema Rocha. Ao ser abordados foi verificado que dois estavam com escoriações por todo o corpo e ao serem indagados sobre o fato os mesmos alegaram que o envolvido de 21 anos tinha agredido a mãe de um dos menores. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para 20° DESEC de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Tabira, briga entre envolvidos em confusão acaba na DP.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.