Últimas Notícias
Search

Efetivo do 23º BPM recupera mais uma moto roubada em Santa Terezinha.

Durante as rondas com abordagens nessa terça-feira, 11 de agosto pela rua Vicente Antonio de Souza a GT de Santa Terezinha abordou o indivíduo que estava em uma moto Honda Fan 125, cor preta, placa MOT 2838 de Maturéia-PB. 

Após consultar a placa através do Sistema SINESP, o efetivo verificou que a moto tinha a numeração do chassi e do motor de outra moto. 

Foi feita uma outra consulta pelo NIS-BEPI, através do sistema INFOCEG, e constatou-se tratar de uma moto roubada, uma Honda Fan 125, cor preta, placa NPU 1584 de Patos-PB, ano 2008. 

O condutor relatou que adquiriu a moto já fazem uns dois (2) meses  de um indivíduo conhecido, que foi localizado pelo efetivo e afirmou ter adquirido a moto de um outro rapaz, que também foi localizado pelo efetivo e afirmou ter adquirido a moto após uma troca em pássaros, com  um indivíduo desconhecido. 

Diante do exposto os demais envolvidos foram qualificados sendo que, o imputado foi conduzido a D.P de Afogados da Ingazeira e a moto ficou recolhida na D.P de Santa Terezinha. 

O imputado responderá a um T.C.O por receptação culposa, assim como será instaurado um inquérito por portaria para apurar a receptação dolosa dos demais envolvidos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Efetivo do 23º BPM recupera mais uma moto roubada em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.