Últimas Notícias
Search

Em Tavares, Coco de Odálio nega que tenha comprado a vaga de Pré-candidato a Prefeito.

 
Dizendo não existir evolução sem mudança, o pré-candidato Coco de Odálio, justificou durante entrevista a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM a transformação de candidato da oposição em nome governista para disputar a sucessão do Prefeito Ailton Suassuna em Tavares, na Paraíba.

Coco negou que tenha acionado judicialmente o gestor em seu tempo de opositor como negou também ter comprado a vaga de candidato e o compromisso de se eleito governar por 4 anos e e m seguida apoiar o nome de Maévia Suassuna, irmã do prefeito, contrariando os comentários recorrentes na cidade.

“São acusações infundadas. São pessoas que proliferam a politicagem. Num momento dizem que não tenho dinheiro para a campanha e em outro me acusam de ter comprado a candidatura. Vivem de contradições”.

A respeito do Hospital iniciado em 2016 e ainda não concluído, o pré-candidato disse que o Prefeito terminará a obra em mais 90 dias, mas não aceitou o desafio de que se Dr. Ailton não concluísse a Unidade de Saúde, não precisaria votar no candidato governista.

Coco adiantou que mais R$ 1,9 milhão serão investidos para equipar o Hospital. Ele não anunciou a data da convenção de sua chapa. O prefeiturável se negou a criticar o opositor Luíz Poeta que fez o caminho inverso e d e vice-prefeito atual será o candidato da oposição.

 

Do Blog do Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Tavares, Coco de Odálio nega que tenha comprado a vaga de Pré-candidato a Prefeito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.