Últimas Notícias
Search

Coronavírus em Santa Terezinha - Casos Confirmados chegam a 32.

A Secretaria de Saúde de Santa Terezinha confirmou mais dois casos de Covid-19 nessa segunda-feira, 10 de agosto, com isso, o município chega a 32 confirmações para o Novo Coronavírus. São 230 casos descartados e 11 em investigação.

Já são 21 casos de cura e duas mortes. 
Com a portaria publicada pelo governo do estado liberando o funcionamento dos bares, há uma certa preocupação das equipes de saúde e muitos acham cedo esse retorno, pois bar é agregação, onde as pessoas tendem a ficar animadas, dançar e ter contato uns com outros, dificultando o distanciamento pedido.

Até o momento, ainda não se sabe como ficará o funcionamento dos bares em Santa Terezinha, já que o governo pernambucano jogou essa bronca para as prefeituras.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Coronavírus em Santa Terezinha - Casos Confirmados chegam a 32.

    1. O prefeito nao era pra liberar feira livre e os bares estao abertos esta almentando os casos tem que fechar feira novamente

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.