Últimas Notícias
Search

Convenções partidárias se aproximam em Santa Terezinha.

Os partidos que lançaram pré-candidatos para as eleições deste ano em Santa Terezinha tem pouco mais de um mês para organizar suas convenções partidária, que já deveriam ter acontecido, mas devido a pandemia do Covid-19 foram adiadas para o período de 31 de agosto a 16 de setembro.

Ainda não se sabe como serão feitas estas convenções pois até o momento existe recomendações médicas e sanitárias impostas pelo cenário de pandemia. Algum partido pensa até em fazer sua convenção de forma virtual, porém, a preferência dos pré-candidatos e que seja de forma presencial.

O 'novo normal' pode impedir essa preferência mas existe uma expectativa dos envolvidos na política, que o cenário do Covid-19 comece a mudar em setembro e que até lá haja a liberação para se fazer as convenções da forma tradicional.

As legendas deverão garantir em breve uma ampla publicidade de suas datas e horários para a confirmação dos seus candidatos.


 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Convenções partidárias se aproximam em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.