Últimas Notícias
Search

Com dois dias sem novos casos confirmados de Covid-19, Santa Terezinha recebe novo centro de tratamento para Coronavírus.

A secretaria de saúde de Santa Terezinha informou nessa terça-feira, 11 de agosto que nas últimas 24 horas não foi confirmado nenhum caso positivo de infecção pelo novo Coronavírus. 

Nesse mesmo período um (1) paciente obteve a cura, totalizando o número de 22 pessoas recuperadas da COVID-19 no município. 

"Continuamos aumentando nossa capacidade de testagem da população, testando todo caso considerado suspeito. Contamos com uma rede de saúde preparada para dar assistência de acordo com cada grau de necessidade",
 diz a nota. 

As equipes das Unidades Básicas  de Saúde seguem acompanhando os 10 pacientes confirmados que permanecem em isolamento domiciliar e 18 ainda em processo de investigação. 

Nas últimas horas foi admitido 01 paciente com quadro respiratório descompensado no Hospital de Campanha, este foi admitido para internamento e segue aos cuidados da equipe multidisciplinar, se tratando de um caso ainda em investigação. 

O município passou a contar desde a última segunda-feira, 10 de agosto com um Centro de Atendimento para enfrentamento da COVID-19, localizado junto ao Posto de Saúde EDNALVA DE ARAÚJO FARIAS (próximo ao Açude Novo) que funciona de segunda a sexta-feira das 14 às 22hrs. 

"Então ao apresentar sintomas gripais tais como: tosse, febre, falta de ar, coriza, dor de garganta, dor de cabeça, dores no corpo e sensação de fraqueza, procure este serviço"

finaliza!




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Com dois dias sem novos casos confirmados de Covid-19, Santa Terezinha recebe novo centro de tratamento para Coronavírus.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.