Últimas Notícias
Search

Cavalo provoca acidente perto do Povoado de Araras em Tabira.

Por volta das 18hrs dessa quinta-feira, 20 de agosto o Inspetor juntamente com a Guarnição de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) informando que na PE-320 próximo do povoado de Araras teria acontecido um acidente de trânsito. 

De imediato seguiram para o local e ao chegar constataram a veracidade dos fatos, onde segundo populares um conferente de 31 anos residente em São José do Egito conduzia seu GOL sentido Tabira/São José do Egito, quando próximo ao povoado citado um cavalo atravessou a pista vindo a colidir frontalmente com o seu veículo.
Em seguida duas mulheres de 20 e 43 anos que estavam numa motocicleta Honda trafegando no mesmo sentido, mais uma criança de 3 anos vieram a colidir com o animal, que encontrava-se caído na pista já sem vida. 
Diante da situação foi acionado o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) para prestar atendimento e posteriormente conduzir as vítimas até o hospital local onde as mesmas ficaram sob cuidados médicos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Cavalo provoca acidente perto do Povoado de Araras em Tabira.

    1. SERÁ QUE EU ENTENDI BEM MESMO ????????
      DUAS MULHERES E UMA CRIANÇA EM UMA MOTO
      ESTAS PESSOAS PRECISAM SER PUNIDAS, NÃO É PERMITIDO 3 PESSOAS EM UMA MOTO, AINDA MAIS SE TRATANDO DE UMA CRIANÇA.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.