Últimas Notícias
Search

Bolsonaro assina decreto e prorroga auxílio emergencial por dois meses.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou, por meio de um vídeo publicado no Twitter na tarde dessa segunda-feira, 24 de agosto que assinou um decreto e prorrogou o auxílio emergencial por mais dois meses. Porém, o presidente não confirmou se manteve o valor de R$ 600 ou reduziu, como era discutido.

Na última sexta, Bolsonaro confirmou que o auxílio seria pago até dezembro. "Só não sei o valor", disse durante cerimônia de entregas de projetos federais em Ipanguaçu, no interior do Rio Grande do Norte.

O presidente disse que o auxílio tem um custo de R$ 50 bilhões. “Enquanto for possível manteremos, mas é preciso ter consciência que não dá para ser eterno”, reforçou.

No anúncio de prorrogação, Bolsonaro, que estava acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que parte do valor será custeado pelo governo. "A saúde não pode ser dissociada da economia", 
voltou a defender.

 


 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bolsonaro assina decreto e prorroga auxílio emergencial por dois meses.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.