Últimas Notícias
Search

Anulação das contas de Delson promete esquentar sessão do Legislativo Terezinhense.

Santa Terezinha deverá vivenciar hoje um fato novo, nunca presenciado na história política do município, nem no Pajeú, pelo menos até a onde se sabe. Hoje a Câmara de Vereadores deverá anular o processo que julgou irregular em 2017 as contas do ex-prefeito Delson Lustosa, referentes a 2010.

Delson tenta reverter a anulação destas contas que o colocou como ficha suja para concorrer as eleições como prefeito este ano, além de tentar reverter a recomendação do TCE que pediu a reprovação das contas.

A sessão promete ser quente, mas Delson hoje têm maioria na casa para confirmar a anulação das contas para tentar registrar sua candidatura.

Um grupo de pessoas insatisfeitas com a provável anulação das contas promete ir até a frente da Câmara para protestar esta noite, já que não podem entrar no plenário, pois continua vetada a presença do público devido a pandemia do Covid-19.

Os insatisfeitos dizem que isso tudo não passa de manobra política para beneficiar uma única pessoas e dizem que configura crime eleitoral.

Os que apoiam a anulação dizem que Delson foi injustiçado pelo TCE e já provou em instância superior que não cometeu improbidade administrativa.

Vamos aguardar o desenrolar desse complicado caso. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Anulação das contas de Delson promete esquentar sessão do Legislativo Terezinhense.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.