Últimas Notícias
Search

Afogados - Promotor reconhece que poderia ter evitado exposição.

O promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, presente em uma festa no último domingo, em Afogados da Ingazeira, disse que, sendo uma pessoa pública, poderia ter evitado tamanha exposição no evento Gigantes na Chácara, onde estava aglomerado.

Porém, o promotor alega que o protocolo Estadual, emitido devido a pandemia do novo coronavírus, não foi descumprido. “Estamos na fase de atividades permitidas, inclusive de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, com possibilidade de presença de pessoas para comer e beber sem máscara”, afirmou.

Ele também alegou que, antes do evento, houve uma testagem da Covid-19 paga pela organização da festa. “Não temos uma situação de descumprimento posta. Muitas pessoas não sabem disso”, concluiu.

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira afastou do cargo a servidora Madalena Brito. Ela era responsável por fiscalizar as aglomerações na cidade e também estava participando da festa. 

As informações são do blog do Nill Júnior.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados - Promotor reconhece que poderia ter evitado exposição.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.