Últimas Notícias
Search

1º caso de contágio pelo Covid-19 em Criança é registrado em Santa Terezinha.

Pai e filho testaram positivo para o Covid-19 em Santa Terezinha nas últimas 24hrs. O homem tem 47 anos e o caso foi confirmado por teste rápido. Seu filho de apenas 10 anos teve o caso confirmado depois que saiu o resultado do Swab (uma coleta feita na cavidade nasal da pessoa). 
Os dois residem na rua Silvino Leite.

É o 1º caso confirmado de criança em Santa Terezinha desde que começou a pandemia pelo Novo Coronavírus. De acordo com informações chegadas ao Blog, o filho mais velho do homem positivado para o Covid-19, também passou pelo teste, mas graças a Deus negativou.

O número de casos investigados teve nova alta no boletim de ontem, dia 6 de agosto passando de 33 para 45. Os casos descartados também subiram, de 190 para 204. Os confirmados chegam a 28 e nos casos de cura, tivemos mais dois sucessos, chegando a 17. 
Os óbitos são 2.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “1º caso de contágio pelo Covid-19 em Criança é registrado em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.