Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Homem cai na fila da Caixa Econômica e fica ferido.

Na manhã desta quinta-feira(16), um homem de 44 anos, morador de  Jericó, distrito de Triunfo, sofreu uma queda na fila da Caixa Econômica de Serra Talhada, na Praça Sérgio Magalhães,  após emitir um forte grito e ter repetidas crises convulsivas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, a vítima não apresentava sinais de convulsão, mas a queda e as crises provocaram escoriações, uma lesão no crânio, hemorragia. 

O homem estava consciente, porém não orientado.

O ferido foi conduzido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) pelos Bombeiros e, até o momento que chegou a unidade, estava desorientado. A reportagem do Farol de Notícias entrou em contado com o hospital para saber seu estado de saúde, mas até o fechamento da matéria o homem ainda estava em atendimento médico.

Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Homem cai na fila da Caixa Econômica e fica ferido.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.