Últimas Notícias
Search

Sebastião Oliveira desembarca ao lado de Paulo Câmara em Serra Talhada para entregar hospital.

O deputado federal Sebastião Oliveira desembarca em Serra Talhada neste sábado (25) ao lado do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e participa da entrega da primeira etapa do Hospital Geral do Sertão (HGS), e do hospital de campanha, que será ativado, inclusive com leitos de UTI, para tratar de pacientes contaminados pelo novo coronavírus.

O ato deve acontecer ainda pela manhã, quando Sebastião e o governador retornarem de Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde também entregam outro hospital de campanha.

Em conversa com o Farol, o deputado Sebastião Oliveira disse que não poderia faltar ao ato, uma vez que acompanha a obra desde a sua concepção até agora. “Ainda em 2017 consegui a doação do terreno, com a construtora, para erguer o hospital. Acompanhei tudo de perto e, ao lado do governador Paulo Câmara, vamos entregar o hospital de campanha, num momento difícil em função da covid-19. Um instrumento que chegar para salvar vidas. E, também como médico, isso me deixa muito feliz”, revelou Oliveira.

Ainda no sábado (24) o deputado participa Programa do Farol no Youtube, onde fará uma avaliação do ato inaugural. eleições municipais, obras do aeroporto, prestação de contas do mandato e também sobre a operação da Polícia Federal que envolve obras no período em que era secretário de estado.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sebastião Oliveira desembarca ao lado de Paulo Câmara em Serra Talhada para entregar hospital.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.