Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Teógenes Lustosa rompe com Vaninho de Danda.

Os bastidores da campanha eleitoral
 em Santa Terezinha ferveram nesta terça-feira, 7 de julho com boatos apontando que o ex-prefeito Teógenes Lustosa havia fechado com o pré-candidato a prefeito Delson Lustosa (Podemos).
Na manhã de hoje (8) Teógenes Lustosa respondeu a uma consulta do Blog do Pereira.Net que estava apurando os fatos. De acordo com o ex-prefeito, não houve adesão sua, ou da sua esposa, a vereadora Lanjinha para Delson Lustosa, o que houve foi um rompimento do seu grupo político com o atual prefeito Vaninho de Danda (Avante).
Teógenes falou, 
"Na verdade o que aconteceu foi o rompimento do nosso Grupo político, com o do Prefeito. Já ocorreram algumas adesões para o outro lado, mas ainda não tomei minha decisão com relação a quem irei apoiar para Prefeito nessa próxima eleição. Afinal de contas temos 3 opções".
Indagado sobre os motivos que o levou a tomar esse posicionamento novo, Teógenes disse que chegará o momento oportuno para falar com a imprensa e com os jornalistas para esclarecer tudo.
Teógenes havia juntado força com Vaninho de Danda a pouco mais de três anos e estava cotado para ser o seu candidato a vice-prefeito, com a saida de Adarivan Santos para o grupo de oposição.
Ao fim da mensagem Teógenes disse:
Um forte abraço!!
Fiquemos todos com Deus!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Teógenes Lustosa rompe com Vaninho de Danda.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.