Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Delson Lustosa pede a Câmara anulação das contas de 2010.

O ex-prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa protocolou requerimento na Câmara de Vereadores no dia 23 de julho pedindo anulação do processo de julgamento de suas contas referentes a 2010.
Em 2017 as contas foram a julgamento no legislativo e Delson não conseguiu os dois terços necessários para aprovação, dessa forma, as contas foram rejeitadas. Ele conseguiu cinco (5) votos e precisava de seis (6).
Uma decisão do Tribunal Regional Federal  da 5ª região (TRF5) no começo deste mês favoreceu o ex-prefeito de Santa Terezinha, o absolvendo do processo de improbidade administrativa, uma vitória para ele que lançou sua pré-candidatura para voltar a prefeitura e corre desde cedo para não ter problema no registro de sua candidatura.
Nessa terça-feira, 28 de julho o presidente do legislativo Adalberto JR publicou a Portaria 013/2020 para anulação do ato que reprovara as contas de Delson, seguindo toda a formalidade de abertura do processo administrativo.
Caso as contas sejam julgadas novamente pelo legislativo Terezinhense, Delson Lustosa têm grandes chances de reverter o julgamento anterior, pois com os apoios políticos que ele fechou 
recentemente, o pré-candidato a prefeito conseguiria os seis (6) votos necessários para aprovação de suas contas.
Veja a portaria à baixo.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Delson Lustosa pede a Câmara anulação das contas de 2010.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.