Últimas Notícias
Search

Política sem prudência nas Redes Sociais aponta cenário em Santa Terezinha.

Imagens reproduzidas do Blog do Nill JR.
A luta por votos em Santa Terezinha, através das redes sociais está causando novos episódios na nossa política. Nesta segunda-feira, 06 de julho um dos nossos parceiros blogueiro divulgou nota de um internauta
 repórter se queixando da falta de prudencia quando da visita de políticos nas casas de correligionários.
Ele reclamou da falta do distanciamento prudencial entre as pessoas, e principalmente a falta do uso das máscaras de proteção, se mostrando preocupado com a situação, que no crivo, é preocupante!
Em momentos seguidos, em nova publicação, e parabéns ao nosso parceiro blogueiro, zelando pela informação, não por lado político, mas como bom jornalista, divulgou postagem de nota da posição contrária intitulando "S
ujo falando do mal lavado em Santa Terezinha'.
Se tornou comum o uso das redes sociais para propagação de campanhas políticas, já que, esta está sendo uma pré-campanha sem o 'povo na rua', faltando até um certo ambiente eleitoral, com as pessoas confinadas em casa.
Consultores jurídicos do Blog do Pereira até apontam que está sendo uma eleição sem 'campanha presencial', mas o que se mostra é que a guerra por voto em Santa Terezinha, para mostrar quem é que pode mais, está sendo mesmo pelas redes sociais, (uma nova forma de se fazer campanha eleitoral, que surgiu na última eleição para presidente do Brasil).
A curva descendente para o Covid-19 ainda está longe no nosso país, os casos continuam a crescer, mesmo em Santa Terezinha. Então fica a questão, não seria a hora de usar o bom senso, por todos os lados políticos do município, para que no momento apropriado se faça uma discussão de ideias, projetos, com calor do povo e nas ruas, não apenas com o olho na telinha do celular ou do computador?
A caça de apoios por votos não pode sobrepujar a saúde de ninguém, nem o bem comum, fiquem de olho senhores políticos, sejam de A até o Z. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Política sem prudência nas Redes Sociais aponta cenário em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.