Últimas Notícias
Search

Polícia Militar fala do homicídio em Santa Terezinha.

O efetivo do 23º BPM foi acionado pelo atendente do hospital local, no final da tarde dessa segunda-feira, 6 de julho, o qual informou que na referida unidade de saúde, teria dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo e teria sido constatado seu óbito. 
Segundo informações colhidas, o policiamento tomou conhecimento de que o fato teria acontecido na residência do pai do acusado pelo crime, onde, conforme relataram as testemunhas, a vítima de 52 anos foi cobrar que um documento de um veículo fosse corrigido o nome da proprietária que é sua esposa, momento que iniciou uma discussão e o imputado disparou quatro tiros de revólver que perfuraram o tórax da vítima. 
A filha da vítima do homicídio que estava presente no momento do crime informou ter sido ameaçada de morte pelo imputado e posteriormente ter sido atingida por uma coronhada, momento em que o imputado se evadiu do local tomando destino ignorado. 
Foram realizadas diligências com o intuito de localizá-lo, porém sem êxito. Durante a perícia realizada pelo IC, foi encontrado no local do crime um projétil de calibre indefinido. 
Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP local, onde foi instaurado inquérito policial.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia Militar fala do homicídio em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.