Últimas Notícias
Search

PM aperta fiscalização a bares em Santa Terezinha.

O policiamento militar recebeu informação de populares nessa terça-feira, 14 de julho de que um estabelecimento comercial (Bar) localizado na Rua Bernardo Nunes, no centro de Santa Terezinha estaria aberto, com aglomeração de pessoas consumindo bebida alcoólica,  descumprindo as medidas de combate ao Covid-19, estabelecidas no decreto estadual n° 48809/20 combinado com o artigo 268 do código penal.
Ao chegar no local, o efetivo confirmou a informação e o proprietário do estabelecimento foi conduzido a D.P local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.
De acordo com a PM na última sexta-feira, 10 de julho um outro estabelecimento comercial (um outro Bar) também foi flagrado aberto e com aglomeração de pessoas consumindo bebida alcoólica, o efetivo também foi lá após denúncia de populares. 
Na ocasião o proprietário também foi conduzido a D.P. local onde a autoridade lavrou um TCO em seu desfavor. 
Em contato com o blog na manhã desta quarta-feira a polícia militar pediu que a população siga denunciando as pessoas e estabelecimentos que insistem em descumprir as medidas de combate à pandemia, para que as providências cabíveis sejam adotadas.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “PM aperta fiscalização a bares em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.