Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Não deixe o mal te vencer!

Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem. (Romanos 12:21)

Não se torne aquilo que te feriu! Quem fere, mesmo que não assuma, é porque foi ferido. Se a gente não se cuidar, vamos acabar sangrando em cima daqueles que não tem culpa. Quebre o ciclo da maldade, não pague o mal com o mal, mas sempre seja uma pessoa de bem. As suas dores, as suas frustrações devem ser curadas em Deus, ele pode te refazer e te justificar.

Você não é o que te aconteceu, você é o que Deus diz o que você é, e aquilo que você decide ser.

Eu sei que diante da maldade, temos a vontade de pagar com a mesma moeda, pois pensamos que assim vamos nos sentir melhor, mas isso é o que o inimigo quer. Não mude a sua essência por causa do mal, você é de Deus e deve exalar o bom perfume, dar bom testemunho, é Deus que recompensará você!

Superação é passar por cima de todo mal, de tudo aquilo que veio para ser obstáculo na sua vida, e em Deus você pode! Perdoe, deixe ir, siga firme, viva o melhor de Deus para a sua vida!

Hoje tenha uma atitude de bondade com alguém!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho.

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36266138

Disponível no Google Play



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Não deixe o mal te vencer!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.