Últimas Notícias
Search

Número de casos investigados para Covid-19 em Santa Terezinha salta nas últimas 24 horas.

Os casos investigados do Covid-19 em Santa Terezinha deu um novo salto nesta quinta-feira, 23 de julho. No penúltimo boletim da saúde eram apenas sete (7) e no último divulgado esta noite o número pulou para doze (12), ou seja cinco (5) novos casos investigados nas últimas 24 horas.
O novo caso confirmado e adiantado pelo blog na tarde de ontem é de um Agente Comunitário de Saúde (ACS) que desempenha sua função na área do Posto Miguel Nunes da Rocha, dessa forma, o município agora têm dezessete (17) casos confirmados, trinta e um (31) descartados, dez (10) recuperados e dois (2) óbitos.
Veja à baixo!
Desde do dia 12 de julho que não se registra casos de cura do Covid-19 em Santa e o número de casos confirmados aumentou em três (3). A quantidade de pessoas testadas até o momento ainda não foi divulgado pelo município.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Número de casos investigados para Covid-19 em Santa Terezinha salta nas últimas 24 horas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.