Últimas Notícias
Search

Latrocínio choca São José do Egito - Vítima foi executada a tiros.

A vítima tinha 60 anos.
Um assassinato chocou São José do Egito na tarde dessa quarta-feira, 8 de julho. O crime aconteceu no Sitio Massapê, que fica a cerca de 10 quilômetros da cidade, tendo como vítima uma senhora conhecida como Enedina Siqueira Costa de aproximadamente 60 anos.

As primeiras informações de populares é que o corpo foi encontrado na casa na Zona Rural, as primeiros relatos era que poderia ser de pauladas, mas informações que chegaram da Policia Civil ao Redação do  Blog é que foi constatados ‘DUAS’ perfurações de balas na parte frontal do rosto e cabeça, Enedina foi morta brutalmente.

Os vizinhos disseram que não ouviram nada, nenhum barulho ou algo estranho.O crime aconteceu no inicio da tarde. Os vizinhos ao  encontrarem o corpo chamaram a policia.

O caso é investigado pela Delegacia do município e segundo a Polícia Civil e Militar,  diligências foram iniciadas para identificar a autoria do crime. O IC (Instituto de Criminalística) foi ao local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru. 

A família está esperando o corpo vir de Caruaru, não sabe informou o horário do  velório e sepultamento.

Nas redes Sociais a população ficou chocada:

 

 

Infelizmente foi maldade o que fizeram com ela. Eu a vi esses dias, isso foi de tarde que fizeram. Não consigo acreditar até agora”, disse um amigo.

 

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Latrocínio choca São José do Egito - Vítima foi executada a tiros.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.