Últimas Notícias
Search

Jovem é atingido por três tiros em Santa Terezinha.

Durante as rondas nessa quinta-feira, 30 de julho a GT de Santa Terezinha foi solicitada por um funcionário do hospital local informando que havia dado entrada naquela unidade, uma vítima de disparos de arma de fogo. 
De imediato a GT seguiu para o local, onde foram informados pela a equipe de plantão, que a vítima de 19 anos apresentava 03 perfurações de arma de fogo, sendo 02 nas costas e 01 nas costelas. 
A vítima estava consciente e informou ao policiamento quem seria o suspeito pelo crime e que o mesmo havia se aproximado a pé e efetuado os disparos contra sua pessoa sem motivação aparente, e em seguida tomou destino ignorado. 
O policiamento entrou em contato com a mãe do imputado,a qual relatou que o mesmo é menor de idade (16 anos).
A GT realizou diligências afim de encontrar o acusado, porém, não obteve êxito. Diante do exposto a ocorrência foi repassada a D.P local para a adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem é atingido por três tiros em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.