Últimas Notícias
Search

Homicídio em Brejinho - Vítima foi morta a tiros.

O efetivo do 23º BPM foi informado por populares nessa segunda-feira, 13 de julho que próximo ao hospital estaria ocorrendo disparos de arma de fogo. 
Ao chegar no local o policiamento encontrou a vítima, identificado como sendo 
Daniel de Medeiros Batista Luiz caída no chão e, segundo populares, ele vinha correndo pelo meio da praça e caiu em frente ao hospital; após verificação, constatou-se que já estava em óbito. 
O local foi isolado até a chegada da polícia civil e do IC, que após perícia informou que a vítima foi atingida por aproximadamente 05 disparos de arma de fogo, de dois calibres diferentes. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Foram realizadas diligências à procura de suspeitos, porém sem êxito.
A vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, e na madrugada do último dia 08/07/2020, sua residência, então localizada no Povoado de Placas de Piedade, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, também por indivíduos não identificados. Ainda segundo relatos o mesmo estava envolvido na morte de um individuo chamado Pajé em Teixeira-PB  na última quinta à noite.
Aluizio Jr, vulgo Pajé, morto em Teixeira-PB,semana passada.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homicídio em Brejinho - Vítima foi morta a tiros.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.