Últimas Notícias
Search

Vendedor de quadros comete suicídio em Tabira - Veja os Detalhes!

No dia de ontem, 28 de julho o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira, foi acionada pela Central de Comunicações (CECOM) informando que na Rua Petrônio Portela no bairro João Cordeio, teria acontecido um suicídio. 

De imediato a guarnição se deslocou para o local e ao chegar foi constatada a veracidade dos fatos. A sobrinha da vítima informou que seu tio de 48 anos estava se preparando para viajar, pois trabalhava vendendo quadros e no momento em que o carro da lotação tinha chegado foi chamá-lo, onde constatou que seu familiar estava dependurado por uma corda a qual, estava amarada ao telhado em seu quarto nos fundos da casa.

Ela chamou um vizinho que subiu no telhado do quarto, retirou algumas telhas para que pudesse entrar e cortar a corda, deixando-a deitada na cama. 

A polícia Militar já se encontrava no local, foi acionada a Policia Civil para adoção das medidas cabíveis.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vendedor de quadros comete suicídio em Tabira - Veja os Detalhes!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.