Últimas Notícias
Search

Filho é acusado de bater na própria mãe em Tabira.

Na noite desse domingo, 19 de julho o Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira foi acionada pela central de comunicações (CECOM), informando de uma possível Violência Doméstica na Rua Francisco Borges de Freitas no bairro João Cordeiro.

De imediato a guarnição se deslocou até o local onde se deparou com um homem de 29 anos, sendo que em seguida chegou sua irmã de 25 anos, a qual relatou que ele agrediu sua mãe com socos no momento em que ela não se encontrava em casa. 

A vítima de 64 anos que estava na casa de um irmão informou que seu filho lhe agrediu com socos nas costas e causou uma lesão em seu membro superior (mão esquerda). Após os relatos foi dada voz de prisão em flagrante, neste momento o mesmo reagiu contra a guarnição sendo necessário o uso moderado da força para imobiliza-lo. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a DPC local e posteriormente para 20° DESEC de Afogados da Ingazeira onde o acusado foi autuado em flagrante por Lesão Corporal e Violência Doméstica.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Filho é acusado de bater na própria mãe em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.