Últimas Notícias
Search

Festa da Padroeira é mantida em Santa Terezinha, mas com restrições.

O padre Orlando e o  diácono Eduardo Oliveira comandaram a 1ª reunião nesse domingo, 26 de julho tratando da festa da padroeira em Santa Terezinha. Ficou decidido que a festa está mantida e acontecerá no mesmo período de sempre, de 21 de setembro a 1º de outubro.
Durante o novenário, se cumprirá todo o protocolo de segurança exigido pelas autoridades em saúde (uso de álcool gel, máscaras, etc). Ficou decidido que as celebrações vão acontecer dentro da Matriz com no máximo sessenta (60) pessoas mantendo o distanciamento social (no mínimo, um metro e meio). 
Pessoas da mesma família poderão usar o mesmo banco.
Pessoas que estão na área de risco pelo Covid-19 deverão evitar em ir as missas. As pessoas que forem as celebrações em uma noite, devem abrir espaço para que outros fies participem nas outras noites.
As pastorais podem fazer comida para vender, mas a entrega será por delivery (entrega a domicílio). Ficou decidido também o modelo das camisetas da festa que vão acompanhar uma máscara. A confecção será apenas por encomenda e os interessados devem procurar a secretaria da igreja para reservar a sua. 
O valor da camisa com a máscara é de trinta reais (R$ 30,00).
Outras reuniões serão feitas até a chegada da festa. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Festa da Padroeira é mantida em Santa Terezinha, mas com restrições.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.