Últimas Notícias
Search

Evangelho do Dia com o Diácono Eduardo Oliveira - Sexta-feira, 10 de julho.

Reflexão pelo Pe. Luiz Miguel Duarte.
A missão dos apóstolos vai abalar as bases da sociedade injusta, por consequência vai desencadear também as perseguições. Pessoas aferradas ao poder e à vida luxuosa consideram inimigos os que lhes apontam as injustiças e lhes propõem a partilha dos bens e vida digna para todos. Jesus alerta seus discípulos a tomar cuidado com esses “lobos” prontos para o ataque. São perigosos e traiçoeiros. Entretanto, quando seus seguidores, sob pressão ou tortura, tiverem que dar razão de sua fé ou explicações sobre o bem realizado, fiquem sossegados. As palavras certas vão brotar por obra do Espírito Santo. As tribulações fazem parte do anúncio do evangelho. O Senhor cuidará dos missionários do Reino em todas as circunstâncias. A eles compete “perseverar até o fim”. 
Oração:
"Ó Jesus, divino Mestre, prevines teus discípulos quanto às contrariedades da missão: tribunais, açoites, fugas, prestação de contas diante das autoridades, perseguições e morte por parte até dos familiares. No meio da escuridão, um facho de luz: o Espírito Santo lhes dará toda assistência. Amém". 
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Evangelho do Dia com o Diácono Eduardo Oliveira - Sexta-feira, 10 de julho.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.