Últimas Notícias
Search

Em tempo de pandemia, Santa Terezinha se mantêm em médio risco no combate ao Aedes Aegypti.

A equipe de endemias de Santa Terezinha com apoio da secretaria municipal de saúde e prefeitura concluiu o 3° ciclo de tratamento focal e o 4° ciclo do LIRAa do município, que foi realizado nos dias 29 e 30 de junho, sendo que o Índice de Infestação Predial (IIP) ficou em 1.6%, desta forma, a cidade continua em médio risco para as doenças causadas pelas arboviroses.
O chefe pela equipe de endemias e controle de vetores de Santa Terezinha reforçou o pedido a população para que, mesmo nesse momento de pandemia pelo Covid-19, que o povo não relaxe, nem deixe os cuidados com os reservatórios de água, para evitar a proliferação do Aedes.
"Parabenizamos a todos que estão envolvidos diretamente ou indiretamente nessa luta contra o mosquito. A DENGUE também mata", 
disse.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em tempo de pandemia, Santa Terezinha se mantêm em médio risco no combate ao Aedes Aegypti.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.