Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, população está dividida sobre liberação da feira livre nas ruas.

Imagem: Arquivo do Blog.
Existe uma cobrança e uma pressão de feirantes e comerciantes de Santa Terezinha para a liberação o quanto antes da feira-livre do município feitas as segundas, porém, de acordo com as opiniões de grande parde dos leitores do Blog do Pereira.Net enviadas via aplicativo de mensagens e nos nossos canais nas redes sociais, muitos dizem que ainda é um risco para a população e que a decisão deveria ser prorrogada.
Muitos internautas estão apontando o aumento diário de casos do Covid-19, principalmente nesta semana na cidade e vários deles dizem que não vão se arriscar nesse momento, devido o contexto da pandemia. 
Comerciantes e feirantes também opinam sobre o assunto e dizem que não há mau algum desde que se tome as devidas medidas de proteção e afirmam que isso será bom para a cidade.
O levantamento de opiniões feitas pelo Blog na manhã desde sábado, 25 de julho também leva em consideração a opinião dos nossos leitores que afirmam que não enxergam problema algum com a reabertura da feira nas ruas da cidade, pois eles apontam que quase todo o comércio está aberto.
O Comitê de Combate ao Covid-19 em Santa, deverá se reunir no começo da semana que vem para tomar algum posicionamento acerca do assunto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


7 “Em Santa Terezinha, população está dividida sobre liberação da feira livre nas ruas.

    1. Então essa semana vai ter a feira ou nao

      ResponderExcluir
    2. Só com os comerciantes da cidade e com todos requisitos de prevenção.
      Atenção só comerciante da cidade.
      Se não cumprir os requisitos (distancianento das bancas de no mínimo 5 metros de distância, álcool gel para os clientes uso de mascaras o dono da banca será convidado a se retirar

      ResponderExcluir
    3. Acho q não era pra voltar essa feira...já q os casos de covid19 estão aumentando em nossa cidade

      ResponderExcluir
    4. Porque os que são contra não se indentifica?gente vamos ver a situação dos demais que não tem salário a situação e difícil

      ResponderExcluir
    5. Já que está tudo escancarado mesmo o que temos a fazer é rezar para não contraímos essa doença

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.