Últimas Notícias
Search

Em Betânia, Homem é preso após invadir residência e tentar estuprar menor.

Um homem aproveitou o momento em que uma vulnerável estava sozinha em casa, na zona rural do município de Betânia,no Sertão do Moxotó, nessa segunda-feira (20) pouco antes das 10h, a ameaçou com uma faca peixeira, tentou estuprá-la e foi preso pela Polícia Militar ingerindo bebido alcoólica em um bar.

O 14°BPM tomou conhecimento de que teria acontecido um estupro no endereço citado. Se deslocaram ao local indicado e após manter contato com a vítima, foi confirmado que houve ameaça e tentativa de estupro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ele teria tentado estuprá-la aproveitando-se do momento que ela estava sozinha em casa, quando este pediu um copo d’água, retornou, posteriormente, e entrou na casa forçando a fechadura da porta, de posse de uma faca peixeira, ameaçou a vítima dizendo que a mataria caso ela reagisse ou gritasse, porém o ato não foi concretizado pois o imputado fugiu após a chegada de uma familiar da vítima.

Após os fatos narrados pela vítima os policiais localizaram o imputado em um bar, ingerindo bebida alcoólica, logo foi conduzido à DPC de Serra Talhada, bem como a vítima, acompanhada de sua genitora e de um representante do Conselho Tutelar, para adoção das devidas medidas.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Betânia, Homem é preso após invadir residência e tentar estuprar menor.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.