Últimas Notícias
Search

Em Afogados, vereador comete gafe ao mandar colega 'se lascar' em sessão virtual.

Realizadas pela internet por conta da pandemia do novo coronavírus as sessões virtuais podem registrar gafes por relapso dos parlamentares. Na sessão ocorrida na tarde dessa terça-feira (28) pela Câmara de Afogados da Ingazeira, o vereador Luiz Gonzaga, Besourão (PSB) acabou mandando o vereador e presidente da Mesa Diretora da Casa, Igor Mariano (PSD) “se lascar”.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e em grupos de whatsApp, Instagran e Facessok. O parlamentar falou em tom de brincadeira por não perceber que a transmissão estava no ar. Besourão e Igor fazem parte do bancada governista. Depois dessa, o presidente da Casa deve criar em urgência urgentíssima um “manual de etiqueta” para os parlamentares. O vereador Renaldo Lima (PSB) que entra calado e sai mudo, tomou um susto da gota e diche: “Eita!”

Por Itamá França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Afogados, vereador comete gafe ao mandar colega 'se lascar' em sessão virtual.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.